Tipos de Dardos



Veja aqui em baixo uma tabela falando sobre dardos nerf:

 

Dardos de Sucção , são aqueles que grudam em certas superfícies , como: vidro , pele , parede , etc ...
Esse tipo de dardo , não cabe em armas de Clip System ou Dart Tag.
Existem 3 cores dos dardos de sucção: Firefly (O Dardo que brilha no escuro) , Normal Sucs (O tradicional, que é azul) e Night Sight , que são os que vem com a Nite Finder
                                 
Dardos Clip System , esses dardos cabem em armas de Clip, e em armas de Barril (Armas que terminam com REV no nome) Só existem 2 cores , Firefly , que são as que brilham , e a cor normal (Normal Dart)
 
Aqui em baixo vou botar a foto da bala Clipsystem Firefly

Dardos Assobiadores , esse tipo de dardo faz um barulho e cabe em todas as nerfs (exceto nas de clip) eles fazem assobiam quando atirado forte, existem 4 cores desse dardo: WhiteOut, Firefly, WhisTler e Normal Assobiator.
 
E por último os dardos Dart Tag , Os dardos Dart Tag são os que vem com as armas Dart Tag. Não funcionam em armas de clips, mas funcionam em qualquer arma N-Strike e até nas Buzz Bee. Na ponta dela têm um X de velcro, que fica preso em panos. Tem 3 cores dos dardos Dart Tag : Verde, Laranja e a nova cor que é laranja com as pontas azuis.(Os dardos laranjas com pontas azuis , que são da nova linha da Dart Tag , também fazem barulho).
 

3 comentários:

  1. Tenho uma Dart Tag e não sei qual dardo comprar. os dador normias cabem nela??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não.As nerfs Dart Tag só podem usar dardos Dart Tage.

      Excluir
  2. Faltou falar sobre os vortex e os anéis de borracha da hammerhead

    ResponderExcluir