quarta-feira, 28 de março de 2012

Onde e como se joga nerf?

Muitas pessoas tem feito essa pergunta ... Bom, aqui onde eu moro, nós jogamos no play, e tem bastantes pilastras, tem muitos lugares para se esconder... É bem grande, mas o ruim de ser grande é que se isola e perde dardos facilmente... Quanto mais esconderijos, melhor fica a guerra. Agora como jogar .... Primeiro compre uma arma nerf, recomendo a Maverick para iniciantes, mas também pode comprar outras... Minha primeira arma foi a Nerf Recon, quando comprei , a marca ainda não era muito conhecida, mas depois comprei a .Maverick, que é uma boa arma para iniciantes ... Tem tambor, 6 balas e é pequena então você pode correr facilmente com ela. Depois que eu mostrei a Nerf Recon para meus amigos eles acharam maneira e começaram a comprar ... Vou falar todas as armas que tem no prédio e não são muitas.... Minhas armas: Recon CS-6, Maverick REV-6,Longstrike CS-6,Nitefinder e a Quick 16 e logo logo vou comprar a Praxis , da linha Vortex, As armas do Ricardo , meu amigo; Barricade REV-10,Maverick REV-6 e Deploy CS-6, As do Felipe; Reflex, Raider CS-35 e do Yuri; Alpha Trooper, Não recomendo armas de cartucho para iniciantes , porque como é de Cartucho é mais difícil de Manusear e tal...
é isso xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário